Na noite de quinta-feira (19), um caminhoneiro teve sua carga de 45 mil litros de gasolina roubada na Rodovia Professor Zeferino Vaz, no trecho entre Paulínia e Cosmópolis.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista foi abordado por quatro suspeitos e mantido sob ameaça até por volta da 0h30.
Motorista é abandonado em canavial
Durante a ação criminosa, os suspeitos obrigaram o caminhoneiro a desengatar a carreta com a carga de combustível. Em seguida, ele foi abandonado em um canavial e forçado a caminhar cerca de 10 quilômetros até a Rodovia Anhanguera.
Denúncia levou polícia até o local
Antes mesmo do registro da ocorrência, a Polícia Civil já havia recebido a denúncia de um morador que relatou movimentação suspeita de um caminhão entrando em um canavial na região. As equipes se deslocaram até o local indicado.
Veículo encontrado sem a carga
Ao chegarem, os policiais encontraram apenas o cavalo do caminhão, sem a carreta e sem a gasolina roubada. Até o momento, nem os suspeitos nem a carga foram localizados.
O caminhoneiro conseguiu chegar a uma delegacia e registrar a ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os responsáveis pelo crime.
Fique ON
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
Também estamos on no Threads e no Youtube.