Um homem de 38 anos, identificado como Bruno José da Silva, foi morto a facadas pelo ex-cunhado, Paulo César Franco de Oliveira, de 36 anos, na madrugada deste sábado (26) no bairro Jardim Ernesto Kuhl, em Limeira. O suspeito também agrediu a ex-mulher e a mãe dela. Elas foram encaminhadas para a Santa Casa de Limeira, onde foram atendidas.
Até o momento da publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Entenda o caso da morte do ex-cunhado
No hospital, a mãe contou que ouviu a filha gritar durante a madrugada, encontrou o ex-genro a agredindo e foi ferida quando tentou ajudá-la.
Após a fuga do suspeito, a mãe da vítima foi em direção à rua para pedir ajuda e encontrou Bruno caído na calçada. Segundo testemunhas, Paulo César fugiu em uma motocicleta após o crime.
Na delegacia, outra irmã da vítima informou que Paulo César e a ex-mulher tinham um relacionamento conturbado. De acordo com ela, o suspeito fazia ameaças de morte à família. Dois boletins de ocorrência e uma medida protetiva já haviam sido registrados contra o homem.
A perícia identificou pelo menos três lesões por arma branca em Bruno, sendo uma na região do crânio e duas nas costas. A arma do crime não foi localizada.
O velório de Bruno José da Silva será realizado neste domingo (27) no Cemitério Parque, Jardim Caieira, em Limeira. O horário previsto para o enterro é 17h.
*Com informações da EPTV Campinas
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Veja os locais de votação para o segundo turno em Limeira
Veja os locais de votação para o segundo turno em Piracicaba