Um homem foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Limeira, na tarde desta quarta-feira (2), após agredir e ameaçar sua ex-mulher no bairro Nova Suíça. A vítima estava com a filha no momento em que sofreu a violência. Segundo ela, o casal está separado há três anos, e ela possui uma medida protetiva contra o suspeito.
A vítima também relatou que, desde que iniciou um novo relacionamento no ano passado, o ex-marido passou a persegui-la, além de intimidar seu atual companheiro.
Como o suspeito agrediu a ex-mulher na frente da filha?
O ataque ocorreu enquanto a vítima caminhava com sua filha, momento em que o agressor a abordou. Ele desceu de uma moto e iniciou uma série de agressões. A filha, assustada, correu em busca de ajuda e foi amparada por um segurança de uma escola particular nas proximidades. A mãe conseguiu se abrigar na mesma escola e foi socorrida pela GCM, sendo encaminhada à Santa Casa com ferimentos no rosto e no corpo.
A partir das informações da moto pilotada pelo suspeito, a GCM conseguiu localizá-lo nas proximidades da Praça João Soares Pompeu. O veículo estava estacionado no local de forma irregular. Durante a abordagem, o homem confessou as agressões e portava um pedaço de madeira e uma chave de fenda, que seriam usados para ameaçar a ex-mulher.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, violência doméstica e ameaça. Ele permanece preso, e a moto utilizada no crime foi apreendida.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Veja quais cidades da região de Piracicaba terão transporte gratuito no domingo de eleições
Shopping abre 230 vagas de trabalho; veja cargos e como se candidatar