Um homem de 32 anos foi preso em flagrante em Limeira por posse ilegal de arma e maus-tratos a animais, após disparar contra dois cães da raça pitbull para tentar interromper uma briga entre eles e seu próprio cachorro. O caso ocorreu na noite deste domingo (10).
De acordo com a Polícia Militar, o incidente ocorreu na Rua Arthur Jurgensen quando um dos pitbulls escapou e atacou o cachorro do suspeito, que estava acompanhado de uma criança. Para separar os animais, o homem usou um revólver calibre 38 e atirou nos pitbulls. Um dos cães sofreu ferimentos na perna, enquanto o outro foi atingido nas costas.
Após o ataque, os cães feridos foram levados ao veterinário pelo tutor. A arma, apreendida pela polícia, estava com duas munições intactas e duas deflagradas, além de não possuir numeração aparente.
O homem foi conduzido à Delegacia Seccional de Limeira, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e por praticar maus-tratos a animais. Ele permanece à disposição da Justiça e passou por exames cautelares na Santa Casa de Limeira.
*Com informações da EPTV Campinas
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Acidentes em série causam congestionamento em Rodovia
Santa Bárbara tem 1.460 vagas de emprego a partir de hoje; veja cargos
Prêmio milionário será dividido entre participantes do bolão com três cotas
Delegado informou que o suspeito agia sozinho e teve a prisão solicitada após imagens de…
Pregão em Nova Odessa ocorre entre 18 e 20 de dezembro e inclui 284 veículos…
O Grupo EP usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo. Conheça a nossa
Política de privacidade