Cotidiano

Homem é preso por vender anabolizantes ilegalmente em academias de Capivari

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (11) por vender anabolizantes de forma ilegal em academias da região de Capivari. O suspeito também é acusado de falsificação e adulteração de produtos destinados a fins terapêuticos e medicinais e por porte ilegal de munições de uso restrito.

Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu durante a operação “Fortis”, em que foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, no bairro Jardim Elisa, após denúncias anônimas.

Apreensão de anabolizantes, medicamentos e armas

No local, a polícia encontrou frascos, ampolas e comprimidos de substâncias semelhantes a anabolizantes, além de medicamentos variados.

Na abordagem, foram encontrados, ainda, armas em situação irregular, munições, e uma motocicleta sem placas, que estava bloqueada e relacionada a uma investigação de estelionato em curso. Também foram apreendidas anotações sobre a venda de anabolizantes, um celular, cartões bancários e a quantia de R$ 307.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante. As investigações continuam para apurar todos os crimes relacionados.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Candidata à Prefeitura de Piracicaba, professora Bebel, foca em ações de combate à vulnerabilidade social e sustentabilidade ambiental

Nova Odessa está com 113 vagas de empregos; veja detalhes

Da Redação

Postagens recentes

Paróquia comemora Dia de Nossa Senhora Aparecida com bolo de uma tonelada e missas em Piracicaba

Mais de 50 voluntários participaram de confecção do doce, que é distribuído aos fieis

4 horas atrás

Homem é preso em operação contra venda de cigarros eletrônicos em Piracicaba

Caso ocorreu nesta quinta-feira (10) em uma galeria no Centro. A venda desse tipo de…

4 horas atrás

Lula sanciona aumento de pena de feminicídio para até 40 anos

Presidente Lula não fez nenhum veto à proposta aprovado pelo Congresso. Texto também define o…

12 horas atrás

O Grupo EP usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo. Conheça a nossa

Política de privacidade