A Polícia Civil prendeu um homem de 25 anos, suspeito de matar uma mulher em Limeira. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de agressão em um terreno baldio, na Rua Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Parque Hipólito 1, na quarta-feira (29).
No local, um homem informou à equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) que mantinha um relacionamento com a mulher e que, na noite anterior, havia se encontrado com ela e outras duas pessoas — entre elas, o suspeito do crime.
Com base nessas informações, os policiais identificaram o suspeito e foram até sua casa, no bairro Profilurb (João Ometto). Ele foi localizado e se comprometeu a comparecer à delegacia para prestar depoimento.
Durante as apurações, os investigadores tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram o suspeito acompanhando Jéssica momentos antes do crime, vestindo camiseta quadriculada, shorts preto e chinelo.
Versões contraditórias e prisão em flagrante
Em interrogatório, o suspeito admitiu que esteve com a vítima após as outras pessoas irem embora. No entanto, segundo a DIG, houve divergências entre o relato e as imagens obtidas. A polícia também investiga manchas encontradas em sua camiseta, que podem ser de sangue, conforme análise pericial.
Diante dos indícios, o homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado, com agravantes de motivo fútil, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.
*Com informações da EPTV Campinas
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Idoso de 62 anos cai em poço e fica ferido bairro rural de Piracicaba