Uma mulher de 56 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio ao ser esfaqueada pelo próprio marido na noite de quinta-feira (3), no bairro Santa Rosa Ipês, em Piracicaba, ele acabou preso. O crime ocorreu por volta das 23h na Rua Maria Spolidorio Trevisan e mobilizou equipes da Polícia Militar, que detiveram o agressor em flagrante.
Como aconteceu o crime?
Segundo informações da PM (Polícia Militar), ao chegar ao local, os policiais encontraram um grupo de pessoas na via pública que apontavam o suspeito da agressão, um homem de 59 anos, tentando fugir. Diante da situação, um dos policiais pulou o muro da residência e conseguiu deter o homem, que estava prestes a ser linchado pelos moradores do bairro.
A vítima foi localizada no quintal da casa, caída, com ferimentos graves e coberta de sangue. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a levou em estado gravíssimo ao HFC (Hospital dos Fornecedores de Cana). Segundo o hospital, ela está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e permanece em estado grave.
De acordo com relatos de testemunhas, o crime teve motivação passional, mas não há maiores informações sobre o estopim da discussão. O agressor foi levado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e, após análise do caso pelo delegado de plantão, Dr. Gabriel Fagundes de Toledo Neto, foi preso em flagrante.
O TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) foi questionado sobre os resultados da audiência de custódia, mas ainda não obtivemos resposta.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
PM resgata criança em apartamento com lixo e comida podre; pais foram liberados