Cotidiano

Homem furta farmácia e pede para ser preso para fugir de facção que ameaçou matá-lo

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quinta-feira (5), um homem suspeito de furtar uma farmácia no Centro de Limeira.Ele afirmou que cometeu o crime para ser preso, pois estava com medo de ser morto por integrantes de uma facção criminosa.

O furto aconteceu na Rua Tiradentes, onde o homem foi encontrado sentado na calçada, do outro lado da rua da farmácia. Identificado por funcionários do local, ele confessou aos policiais que aguardava a chegada deles.

Suspeito relatou ameaças da facção criminosa

De acordo com a PM, o homem contou que, mais cedo no mesmo dia, havia roubado um celular. Depois, descobriu que a vítima era pai de um integrante de uma facção criminosa e passou a receber ameaças de morte.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele três itens de higiene furtados da farmácia. O homem foi preso em flagrante, passou por exame de corpo de delito e foi levado ao Plantão Policial, onde permanece detido.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Vídeo: motociclista é agredido por homem armado e tem moto roubada

Testes gratuitos de HIV e sífilis serão realizados amanhã em Santa Bárbara

Vacinação contra a raiva acontece amanhã em São Pedro; veja como participar

Da Redação

O Grupo EP usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo. Conheça a nossa

Política de privacidade