Um homem morreu após sofrer um choque elétrico e cair de uma escada enquanto realizava um serviço de pintura na fachada de uma escola, na Rua Barão de Cascalho, no Centro de Limeira, na manhã deste sábado (24).
De acordo com a PM (Polícia Militar), a vítima era funcionária de uma empresa terceirizada de pintura e trabalhava na área externa do prédio. Em determinado momento, o homem teria aproximado o rolo de pintura da rede elétrica, o que provocou a descarga de energia. Após o choque, ele caiu de uma altura aproximada de oito metros.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o óbito foi constatado ainda no local. Segundo a Prefeitura, a vítima apresentava ferimentos decorrentes da queda e do choque elétrico.
A Polícia Científica realizou a perícia, e o corpo foi encaminhado ao (IML (Instituto Médico Legal) de Limeira. O caso foi registrado no plantão policial como acidente de trabalho.
Em nota publicada nas redes sociais, a direção do colégio informou que o trabalhador prestava serviço por meio de uma empresa terceirizada e manifestou pesar pelo ocorrido. A escola afirmou ainda que está prestando apoio e acompanhando o caso.

*Com informações da EPTV Campinas
Fique ON
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
Também estamos on no Threads e no Youtube.
LEIA MAIS
Frio fora de época: procura por acolhimento a pessoas em situação de rua cresce 38,5% em janeiro