- Publicidade -
CotidianoHomem morre após ter 85% do corpo queimado em incêndio em Piracicaba

Homem morre após ter 85% do corpo queimado em incêndio em Piracicaba

Incêndio aconteceu na madrugada do último domingo (19), no Jardim Maria Cláudia, mas homem morreu nesta segunda-feira (20)

- Publicidade -

Um homem, de 34 anos, morreu nesta segunda-feira (20) após ter 85% do corpo queimado em um incêndio em sua casa no final de semana, em Piracicaba. O imóvel, localizado na Rua Egydio Feltre, no Jardim Maria Cláudia, teve todos os cômodos destruídos pelas chamas.   

Segundo o boletim de ocorrência, a irmã da vítima, que mora na casa ao lado, reparou que o imóvel estava tomado pelo fogo por volta das 4h da madrugada do domingo (19). Ela ouviu os gritos do rapaz pedindo socorro e foi até o portão e viu a casa inteira em chamas.  

- Publicidade -

Os vizinhos da vítima tentaram apagar o incêndio com água, até localizarem o homem dentro da residência. Ele que estava muito ferido por conta do fogo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados até o local do incêndio.  

Homem teve 85% do corpo queimado  

A vítima foi encaminhada em estado gravíssimo para a Santa Casa de Piracicaba, onde permaneceu internado com 85% do corpo com queimaduras de terceiro grau.  

Porém, ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Francisco Rafael Santos Marcolino não resistiu aos ferimentos do incêndio e morreu na madrugada de segunda-feira (20).   

A perícia esteve no local e as causas do incêndio ainda vão ser apuradas. O corpo de Francisco também foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame.   

O sepultamento da vítima acontece nesta segunda-feira (20), às 17h, no Cemitério Municipal da Vila Rezende.

- Publicidade -

*Com informações da EPTV Campinas

LEIA TAMBÉM NO ON PIRACICABA

Piracicaba muda inscrição para cadastro de moradia popular

Festa das Nações de Piracicaba terá sorteio de carro zero; veja como participar

- Publicidade -
Vitória Silva
Vitória Silva
Repórter no ACidade ON Campinas. Formada em Jornalismo pela Unesp, tem passagem pelos portais Tudo EP e DCI, experiência em gravação e edição de vídeos, produção sonora e redação de textos, com maior afinidade com temas que envolvem cultura e comportamento.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -