Na manhã desta quinta-feira (13), um incêndio de grande proporção atingiu três lojas em Iracemápolis. Os estabelecimentos ficam na rua Ralfo Elíseos Monteiro dos Santos, no Jardim Ometto Pavan, que precisou ficar interditada para o atendimento da ocorrência.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, oito viaturas foram acionadas e encaminhadas para atender a ocorrência. A Defesa Civil informou que uma loja de fábrica de estofados tinha sido atingida. Assista ao vídeo:
Em entrevista à EPTV, a dona do estabelecimento JN Estofados, que foi uma das lojas atingidas, esclareceu que o incêndio começou na Irafer, que fica ao lado. Já o terceiro estabelecimento fica na rua detrás das duas.
Embora o incêndio tenha destruído completamente o estabelecimento, não houve feridos, segundo a dona do local.
As equipes enviadas estão combatendo o incêndio na Irafer.
*Com informações de EPTV Campinas
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Novo curso em colégio técnico de Limeira oferecerá 40 vagas para 2026
Piracicaba terá festival com gastronomia e música ao vivo neste fim de semana; veja programação