Dois irmãos são procurados pela Polícia Civil suspeitos de praticar uma série de roubos em Piracicaba ,utilizando uma motocicleta. De acordo com a corporação, ao menos dois crimes já foram identificados neste mês, ocorridos nos dias 10 e 19.
No caso mais recente, registrado no dia 19, os suspeitos abordaram um frentista em um posto de combustíveis. Segundo a Polícia Civil, o garupa desceu da motocicleta e anunciou o roubo, ameaçando o trabalhador com uma arma de fogo. Para despistar as vítimas, ele utilizava uma mochila tipo bag nas costas, simulando ser um entregador.
Com base nas investigações, a DIG (1ª Delegacia de Investigações Gerais) do DEIC (Divisão especializada de investigações criminais) solicitou e obteve mandados de busca e apreensão para três endereços ligados aos suspeitos. A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (22), porém os alvos não foram localizados.
Investigações sobre os roubos
Em uma das residências, os policiais encontraram um aparelho celular pertencente ao frentista vítima do roubo, além de uma mochila tipo bag, um capacete, uma blusa de moletom e um par de tênis. No local, também foi apreendida uma quantidade de skank a granel. Já no segundo imóvel, foram localizadas 73 porções de cocaína, quatro aparelhos celulares e documentos. No terceiro endereço, nada de ilícito foi encontrado.

Os suspeitos continuam foragidos. As equipes policiais foram informadas de que, na noite deste domingo, os irmãos teriam deixado a residência com a intenção de praticar um novo crime.
O delegado responsável pelo caso ressaltou que a polícia tem conhecimento da existência de outros roubos possivelmente cometidos pelos suspeitos, mas ainda não conseguiu localizar novas vítimas ou registros de boletins de ocorrência. Ele orienta que qualquer pessoa que tenha sido vítima procure a sede da DEIC para contribuir com as investigações.
A Polícia Civil segue com as diligências para localizar e prender os suspeitos.
Fique ON
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
Também estamos on no Threads e no Youtube.
LEIA TAMBÉM
Centro de Campinas terá reforço de policiamento durante época de Natal; entenda
Semana do Natal terá máximas acima de 30°C e tempo firme no interior de SP