As equipes do Plano Municipal de Combate ao Aedes de Limeira vão às ruas mais uma vez, neste sábado (22), para um arrastão contra a dengue. O objetivo da ação é combater o Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika, chikungunya e febre amarela.
O arrastão vai passar pelos seguintes endereços:
- Região do bairro Bosques do Lenheiro;
- Conjunto Habitacional Jardim Gilda.
Nos últimos meses, a ação coletiva já recolheu 215 toneladas de potenciais criadouros.
Quem puder ajudar na atividade, poderá se encontrar com as equipes do PMCA na Escola Estadual Dom Aniger Francisco de Maria Melillo, na Rua Pau Brasil, às 8h. O término do arrastão está previsto para as 14h.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Calendário do IPVA 2026: SP divulga as datas que acompanham o número final das placas dos veículos