- Publicidade -
PiracicabaCotidianoLimeira terá mais um mutirão de castração gratuita neste final de semana; veja local

Limeira terá mais um mutirão de castração gratuita neste final de semana; veja local

Atendimento acontecerá no sábado (18) e no domingo (19) e os interessados devem fazer inscrição prévia até sexta-feira (17)

- Publicidade -

O Bosque Prefeita Maria Thereza será o palco de mais um Castra + Limeira neste sábado (18) e domingo (19). Para que seu cão ou gato seja castrado gratuitamente nesta edição é necessário fazer inscrição prévia, pois as vagas são limitadas – confira a seguir.

Antes de tudo, também é preciso checar se o seu pet está dentro das condições previstas para realizar o procedimento. Basicamente, é preciso que os animais tenham mais de seis meses e estejam em jejum de 6 a 8 horas antes do horário agendado.

O atendimento será das 8h às 15h – os gatos serão agendados até 11h e os cães das 11h às 15h.

Como se inscrever?

As inscrições para o Castra + Limeira deste fim de semana devem ser feitas até sexta-feira (17) de forma online ou presencialmente. Veja o que é necessário em cada uma:

  • Presencial: Os interessados devem ir à secretaria do Bosque, localizado na Rua Boa Morte, 135, das 10h às 13h ou até acabarem as vagas. Na ocasião os tutores precisam apresentar RG, CPF e comprovante de endereço para escolher um dos horários livres.
  • On-line: As pessoas precisam preencher o formulário correspondente ao seu animal e o dia de interesse. Após concluir o cadastro, será enviado um um informativo com os procedimentos pré e pós-operatórios. Confira os links de cada formulário:

Cães – sábado (18)https://form.jotform.com/252825714015655

Gatos – sábado (18)https://form.jotform.com/252825611207654

Cães – domingo (19)https://form.jotform.com/252826161787668

- Publicidade -

Gatos – domingo (19) https://form.jotform.com/252826579301663

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Limeira anuncia 5ª Festa da Coxinha para dezembro; confira os dias 

Concerto gratuito em Santa Bárbara terá obras de Bach, Schubert, Mozart e Beethoven; veja quando

- Publicidade -
Janaína Boaventura
Janaína Boaventura
Estagiária no Tudo EP e no ACidade ON, é graduanda em Estudos Literários pela Universidade Estadual de Campinas. Adentrou no Grupo EP em 2024 e atua nos conteúdos digitais, enfaticamente com a parte textual.

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas