- Publicidade -
PiracicabaCotidianoMãe é presa suspeita de matar o próprio filho de 20 anos a facada

Mãe é presa suspeita de matar o próprio filho de 20 anos a facada

Crime ocorreu ontem (24), em Capivari. Mulher se feriu na barriga e permanece internada na Santa Casa da cidade

- Publicidade -

Uma mulher de 45 anos foi presa em flagrante suspeita de matar o próprio filho, de 20 anos, no bairro Santo Antônio, em Capivari, na tarde de ontem (24). De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi encontrado morto na sala da casa da família com um ferimento profundo no pescoço, causado por uma faca. A suspeita, que tentou tirar a própria vida usando a mesma faca, foi levada para a Santa Casa da cidade, onde permanece internada sob escolta policial.

Segundo informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública), a faca usada no crime e um bilhete escrito pela mulher foram apreendidos, e a perícia foi acionada. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Seccional de Piracicaba.

O jovem, identificado como Rafael, se preparava para prestar a segunda fase de um vestibular no mesmo dia. O velório será realizado nesta terça-feira (26), às 6h, na cidade.

Relato do marido da suspeita

O marido da mulher relatou à polícia que tomou um café preparado por ela por volta das 9h de domingo e que percebeu algo estranho no fundo do copo antes de pegar no sono. Ele acordou por volta das 15h e, ao ir até a cozinha, encontrou a esposa deitada de barriga para cima, vomitando e com uma faca cravada no abdômen.

De acordo com o relato, ele agiu por instinto, retirou a faca e a colocou na pia. Em seguida, encontrou o filho degolado na sala e retornou à cozinha, onde viu o bilhete deixado pela esposa. Ele estranhou a mensagem, pois a mulher não costumava escrever em letra de forma.

O boletim de ocorrência aponta que a suspeita teria passado por uma cirurgia de retirada do útero há cerca de dois meses e apresentava sintomas de depressão desde então.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

- Publicidade -

Veja quem são os finalistas do concurso de redação EPTV na Escola

Mulher é atacada com quatro facadas pelo ex-marido enquanto passeava com filha

- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas