Um homem de 29 anos morreu na manhã deste sábado (17) após uma colisão entre a motocicleta que ele pilotava e uma carreta, em Piracicaba. Segundo a Guarda Municipal, a vítima seguia para o trabalho quando ocorreu o acidente.
A batida foi registrada por volta das 7h48, na Rua Nossa Senhora do Carmo. O motociclista conduzia uma Honda Titan 160 quando houve o choque com o caminhão. De acordo com a Guarda Municipal, a carreta trafegava pela mesma via e teria sinalizado para fazer uma conversão. Ao iniciar a curva, o veículo atingiu a moto.
O homem trabalhava em uma rede de pet shop e morreu ainda no local do acidente. O caso foi encaminhado para registro na delegacia de plantão e deverá ser investigado.
Fique ON
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
Também estamos on no Threads e no Youtube.
LEIA MAIS
Mulher morta pelo marido em Valinhos ia completar 27 anos na próxima semana
Bolão de Campinas ganha quase R$ 10 mil na Mega-Sena; mais de 30 apostas também são premiadas
Rede de varejo das farmácias Raia e Drogasil abre 300 vagas em mutirão