Um homem foi preso na noite do último sábado (8) na região central de Saltinho após ser flagrado dirigindo embriagado, sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e realizando manobras perigosas. Quando souberam que o veículo seria apreendido, o motorista e seu filho partiram para o confronto físico com os policiais militares e atearam fogo no carro, que acabou completamente destruído pelas chamas.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo apreendido já tinha registros de envolvimento em outro crime ocorrido dias antes. Além disso, o licenciamento do carro estava vencido desde 2021.
Durante a revista, os policiais encontraram um pino contendo uma pequena quantidade de cocaína no porta-luvas do veículo. O filho do motorista assumiu a responsabilidade pela droga e alegou ter usado a substância antes da abordagem policial.
Ambos, pai e filho, admitiram o consumo de bebidas alcoólicas. Quando os policiais informaram sobre a apreensão do veículo, a situação se agravou e eles partiram para o confronto físico.
O motorista e o filho atearam fogo no carro, que foi completamente consumido pelas chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
Os policiais conseguiram controlar a situação e levaram o motorista preso para a delegacia. O filho foi ouvido pelo delegado e, após o depoimento, foi liberado.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Univesp abre 135 vagas para cursos de graduação gratuitos em Limeira
Polícia apreende peças de concessionária furtadas e escondidas em caminhão de sucata
Número de processos por receptação crescem 411% na região em 2024
Três linhas de ônibus terão mudança de horários a partir de hoje; veja quais