Uma mulher de 25 anos, grávida de aproximadamente 20 semanas, foi internada na Santa Casa de Piracicaba após ser agredida pelo companheiro com uma pia de banheiro. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (5), no bairro Jardim Tatuapé.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, o agressor arremessou o lavatório na vítima, causando um trauma encefálico. Ela foi inicialmente atendida na UBS (Unidade Básica de Saúde) Tatuapé I, onde os funcionários acionaram as autoridades às 9h26.
Antes da chegada das viaturas, o suspeito esteve na unidade de saúde, mas fugiu do local. A GCM realizou patrulhamento na região, mas ele não foi localizado até a última atualização desta reportagem e segue foragido.
Investigação e suporte à mulher grávida agredida
A mulher foi transferida para a Santa Casa, onde permanece consciente. Seu estado de saúde está sendo avaliado por uma equipe médica de emergência.
O caso está sendo apresentado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), e o Cram (Centro de Referência de Atendimento à Mulher) foi acionado para oferecer suporte à vítima. Segundo relatos de vizinhos, a mulher é usuária de drogas, informação que será apurada durante a investigação.
*Com informações da EPTV Piracicaba
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Piracicaba registra maior número de órfãos em quatro anos, aponta levantamento inédito
Santa Bárbara vence concurso estadual de cachaça na categoria armazenada