Uma mulher de 43 anos morreu após ser atropelada na Rodovia Luís de Queiroz (SP-304), em Santa Bárbara d’Oeste, na noite deste sábado (26), por volta das 22h45. O acidente ocorreu no km 137, sentido Piracicaba, quando a vítima tentava atravessar a via.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista que atropelou a mulher fugiu do local sem prestar socorro. A vítima foi arremessada contra o para-brisa de um segundo carro, cujo motorista permaneceu no local e colaborou com a polícia.
O condutor do veículo passou por um teste do etilômetro, que resultou negativo para álcool. No entanto, ele não conseguiu identificar o veículo que fugiu. A polícia apreendeu, na rodovia, um retrovisor encontrado no local do acidente, que pertenceria ao carro envolvido no atropelamento.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Pronto-Socorro Dr. Edison Mano, mas não resistiu aos ferimentos. Familiares informaram à polícia que ela estava em situação de rua.
A Polícia Militar registrou o caso como homicídio culposo no trânsito e segue investigando a identidade do motorista que fugiu.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Funcionário de terceirizada da Inter de Limeira é suspeito de abusar de menor em alojamento
Hospital confirma morte da mulher que foi esfaqueada pelo ex-companheiro em condomínio
Prefeitura abre vagas de estágio com salários de R$ 1,6 mil; veja cursos e como se inscrever
Piracicaba recebe Semana da Dança e oficinas gratuitas no Teatro do Engenho
Veja como fica o tempo em Piracicaba neste domingo e ao longo da semana
Vai chover? Veja como fica o tempo em Piracicaba neste fim de semana
Último dia para fazer mamografia gratuita em Nova Odessa; veja como participar
Limeira faz novo mutirão contra a dengue neste sábado em três bairros da cidade
Alerta para tempestades é elevado e região deve enfrentar chuva forte e ventania