A Polícia Civil cumpriu cerca de 20 mandados de busca e apreensão e prendeu duas pessoas em uma operação contra crimes de agiotagem, lavagem de dinheiro e tráfico de drogas em Santa Bárbara d’Oeste, Limeira e Americana nesta sexta-feira (30).
Mandados de busca e apreensão
Durante a ação, duas pessoas foram presas, uma por porte ilegal de armas e outra por posse de drogas. Além disso, a polícia apreendeu quatro veículos, três armas e munições de diferentes calibres.
Segundo a polícia, também foram apreendidos documentos que comprovam a movimentação de dinheiro, contratos, celulares e outros aparelhos eletrônicos, como notebooks e pendrives. O próximo passo da operação é analisar e periciar esses aparelhos.
A investigação acontece há quatro meses e partiu do Distrito Policial de Santa Bárbara d’Oeste. O caso é apresentado no 2º DP (Distrito Policial) de Americana.
*Com informações da EPTV Piracicaba
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Suspeitos de tráfico tentam subornar policiais com carro e R$ 100 mil
Acidente entre Kombi e caminhão deixa uma pessoa ferida em Limeira