- Publicidade -
PiracicabaCotidianoParaquedista fica enroscado em fios de energia, pela 2ª vez em uma semana

Paraquedista fica enroscado em fios de energia, pela 2ª vez em uma semana

Acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (29), na Rua Presidente Venceslau Brás, no Jardim Glória, em Piracicaba

- Publicidade -

Um paraquedista do Exército ficou enroscado em fios de energia em Piracicaba. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (29), na Rua Presidente Venceslau Brás, no Jardim Glória. Este é o segundo acidente envolvendo um paraquedista na cidade, no intervalo de uma semana.  

Segundo o Corpo de Bombeiros, o paraquedista não ficou ferido. Porém, a energia elétrica precisou ser cortada pela equipe da CPFL em parte dos bairros da região para que o resgate fosse realizado, mas o serviço foi normalizado ainda durante a noite, conforme a companhia de abastecimento de energia.

- Publicidade -

A Polícia Militar realizou o isolamento da área até a chegada dos militares do Exército e informou que não foi necessário prestar socorro médico. 

A equipe da EPTV pediu uma posição para o Exército sobre o acidente com paraquedista nos fios de energia, mas não houve retorno até o momento de publicação desta matéria. 

CPFL alerta sobre contato com fios de energia 

Em nota, a CPFL comunicou que, após a ocorrência da última quinta-feira (23), equipes no Aeroporto de Piracicaba, de onde partem os paraquedistas das Forças Armadas em treinamento no município, para fornecer orientações e alertas sobre a rede elétrica.  

A companhia reforça que, além dos prejuízos ao fornecimento, o contato de qualquer objeto com a fiação traz riscos à população. Caso aconteça, a recomendação é acionar imediatamente a CPFL Paulista pelo telefone emergencial, o 0800 010 1010. 

- Publicidade -

“Sua interferência pode causar curtos-circuitos e choques, algumas vezes fatais. Pela mesma razão, a população não deve tocar com as mãos ou usar qualquer tipo de instrumento na tentativa de resgatar objetos que fiquem presos nos fios”, informa.  

*Com informações da EPTV Campinas

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON CAMPINAS

- Publicidade -

Frente fria faz Campinas registrar a menor temperatura do ano

Trem de Campinas a SP: por que o contrato não foi assinado hoje?

- Publicidade -
- Publicidade -
Vitória Silva
Vitória Silva
Repórter no ACidade ON Campinas. Formada em Jornalismo pela Unesp, tem passagem pelos portais Tudo EP e DCI, experiência em gravação e edição de vídeos, produção sonora e redação de textos, com maior afinidade com temas que envolvem cultura e comportamento.

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas