- Publicidade -
PiracicabaCotidianoPiracicaba tem previsão de calor e chuvas isoladas neste domingo

Piracicaba tem previsão de calor e chuvas isoladas neste domingo

manhã será de sol entre nuvens, com temperaturas amenas, mas o tempo muda no decorrer do dia

- Publicidade -

O domingo (12) deve ser de calor e tempo instável em Piracicaba. A manhã será de sol entre nuvens, com temperaturas amenas, mas o tempo muda no decorrer do dia. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há possibilidade de chuvas ao decorrer do dia.

Durante a manhã, os termômetros variam entre 19 °C e 26 °C, com sensação de tempo abafado. À tarde, a temperatura máxima pode chegar a 30 °C, mas o aumento da nebulosidade deve favorecer a formação de nuvens carregadas. A previsão é de chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a 40 milímetros no total do dia.

O alerta de chuva do Inmet é válido das 15h deste sábado até as 10h de domingo (12). O aviso indica ventos de 40 a 60 km/h e risco de pequenos alagamentos, queda de galhos de árvores e interrupções no fornecimento de energia elétrica.

A Defesa Civil alerta que em caso de rajadas de vento, o órgão recomenda não se abrigar debaixo de árvores e evitar estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. A orientação também é desligar aparelhos eletrônicos durante as tempestades.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON

Inmet prorroga alerta para chuvas intensas no estado de SP; Confira as cidades

- Publicidade -

Casal fica em estado grave após carro bater em muro e capotar

- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas