Uma mulher foi gravemente ferida, a golpes de faca, na frente da filha, na manhã desta quarta-feira (24), em Iracemápolis. A vítima, 39 anos, estava a caminho do trabalho quando, de acordo com a polícia, foi golpeada pelo ex-companheiro. Ela foi socorrida e está recebendo atendimento médico. O suspeito do ataque contra a ex-namorada está foragido e é procurado por tentativa de feminicídio.
Quem é o homem suspeito de tentar matar ex-namorada a facadas no Interior de SP?
Para ajudar nas buscas ao foragido a polícia divulgou a foto e a identificação do suspeito. Ele é Bruno Henrique Teixeira Cavalcante, de 30 anos, e teve um relacionamento com vítima que durou cerca de quatro meses, segundo a filha. A mulher terminou a relação há duas semanas, mas o homem não aceitou. A família chegou a apresentar na delegacia vídeos que mostravam o autor ameaçando a vítima de morte.
Após o crime, o suspeito fugiu para uma área de mata. O caso está sendo registrado na delegacia de Iracemápolis. O foragido está sendo procurado pela Guarda Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar.
Como aconteceu o ataque?
O caso ocorreu quando a vítima estava indo para o trabalho, acompanhada de sua filha, no Distrito industrial 2. O autor estava esperando a mulher na rua e, após terem uma discussão, ele a esfaqueou, segundo a polícia.
Os ferimentos atingiram os braços, costas e pescoço da vítima. Ela foi socorrida e encaminhada para o pronto-socorro municipal e, segundo a Prefeitura, deu entrada em estado grave, mas foi estabilizada e encaminhada para a Santa Casa de Limeira para mais exames.
Segundo o delegado Bruno Jacon, que acompanha o caso, a filha da vítima prestou depoimento e contou que tentou defender a mãe.
“A filha até lutou com o agressor e conseguiu desvencilhar da faca, que caiu ao solo e foi apreendida. As investigações estão em andamento, as diligências, para que a gente consiga localizá-lo”, afirmou.
*Com informações de Júnia Vasconcelos/EPTV Piracicaba
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA