- Publicidade -
PiracicabaCotidianoPolícia investiga desaparecimento de enfermeira de 23 anos em Piracicaba

Polícia investiga desaparecimento de enfermeira de 23 anos em Piracicaba

Segundo a polícia, a jovem deixou o carro em um estacionamento e teria embarcado em um ônibus com destino ao Terminal Tietê, em São Paulo. Caso segue em investigação

- Publicidade -

Uma enfermeira de 23 anos está desaparecida há seis dias depois de deixar a casa dos pais na sexta-feira (14), em Piracicaba. Segundo a polícia, a jovem, que também trabalhava em uma padaria e como motorista de aplicativo, deixou o carro em um estacionamento e teria embarcado em um ônibus com destino ao Terminal Tietê, na capital. Até a publicação desta reportagem, ela não havia sido encontrada. A polícia investiga o caso.

Imagens de câmeras de segurança obtidas pela investigação mostram quando Gabriely Sabino deixa o carro em um estacionamento, sai com uma bolsa e uma sacola e se dirige em direção ao terminal rodoviário de Piracicaba. A mulher não contou nada aos pais, que imaginavam que a filha havia ido trabalhar na padaria e só se deram conta do sumiço quando, às 3h do sábado (15), ela ainda não tinha voltado pra casa.

“Ela entra às 16h no serviço e sai 1h30 da madrugada. Só fomos dar conta de que ela não tinha voltado às 3h da madrugada de sábado. Foi uma aflição muito grande, porque ela nunca fez isso. Só então descobrimos que ela não tinha ido trabalhar e tinha tomado o ônibus para São Paulo. Ela nunca tinha viajado sozinha”, disse a mãe a reportagem.

Moradora do Parque Orlanda I, Gabriely é solteira e não tinha filhos e, segundo os pais, também não tinha namorado.

Pais suspeitam de extorsão

Após o desaparecimento, a família descobriu que ela tinha dívidas que podem chegar a R$ 20 mil. Parte desse montante foi obtida por empréstimo de dois amigos dos familiares dela.

Como a jovem não tinha gastos fixos, pois os pais mantinham a casa, eles acreditam que ela estava sendo extorquida por alguém e tenha recorrido a agiotas para obter dinheiro. Segundo a mãe, Cristiane Sabino, a jovem tinha seu próprio dinheiro e não precisaria recorrer a empréstimos. De acordo com Cristiane, uma cunhada dela contou depois que havia emprestado seu cartão de crédito para Gabriely.

“Estamos muito intrigados com tudo isso porque a Gabriely não tinha problema financeiro. É uma menina caseira, trabalhava em uma padaria e os clientes só falam bem dela. A Gabi se formou enfermeira em janeiro do ano passado em uma universidade particular, com bastante sacrifício, e estava em busca de emprego na área dela”, disse.

O que a polícia diz sobre o caso da enfermeira desaparecida em Piracicaba?

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Piracicaba está investigando o caso, segundo a Secretaria da Segurança Pública.

Com informações da Agência Estado

- Publicidade -

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Incêndio de grandes proporções queima mata equivalente a 11 campos de futebol

Gráfica pega fogo e mobiliza bombeiros em Piracicaba

- Publicidade -
Laura Nardi
Laura Nardi
Repórter Web no ACidade ON Campinas. Graduada em Jornalismo pela PUC-Campinas, tem passagem pelos portais Tudo EP e Jornal de Valinhos. Adentrou no Grupo EP em 2023 e atua nos conteúdos digitais, enfaticamente com a parte textual.

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas