Uma árvore caiu na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Piracicaba, na madrugada desta quarta-feira (11), durante as chuvas que atingiram a região, interditando uma faixa da pista e provocando congestionamento. Em meio à lentidão no trânsito, um motociclista foi atropelado por um carro, mas não sofreu ferimentos graves.
Com a queda da árvore, parte do barranco às margens da rodovia também cedeu, derrubando uma placa de sinalização. Troncos desceram até a pista, no sentido Santa Bárbara d’Oeste.
LEIA TAMBÉM: Supermercado interditado por vender carnes estragadas pede desculpas à população
O bloqueio resultou em pelo menos dois quilômetros de congestionamento, no km 158 da SP-304, segundo informações apuradas no trecho.
O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) informou que segue monitorando o trecho e reforçou o pedido para que motoristas redobrem a atenção.
*Com informações da EPTV Campinas
Fique ON
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
Também estamos on no Threads e no Youtube.