- Publicidade -
CotidianoPrefeito de Santa Bárbara d´Oeste é eleito vice-presidente da RMC

Prefeito de Santa Bárbara d´Oeste é eleito vice-presidente da RMC

Eleição para vice-presidente ocorreu durante evento na universidade PUC-Campinas na segunda-feira (17)

- Publicidade -

O prefeito de Santa Bárbara d´Oeste, Rafael Piovezan, foi eleito vice-presidente do Conselho de Desenvolvimento da RMC (Região Metropolitana de Campinas). A eleição ocorreu na segunda-feira (17), durante um evento realizado na PUC-Campinas.

Em sua fala, o prefeito Piovezan expressou entusiasmo e compromisso com a nova função. “Assumo esta importante tarefa com muita alegria e responsabilidade. Ao lado do prefeito de Campinas, Dário Saadi, que foi eleito presidente do Conselho, vamos trabalhar juntos para fortalecer ainda mais nossa região e também Santa Bárbara d’Oeste. Agradeço a confiança dos prefeitos e, juntos, construiremos uma RMC ainda mais sólida”, afirmou Piovezan.

- Publicidade -

O evento contou com a presença de prefeitos de toda a Região Metropolitana de Campinas e representantes do Governo do Estado de São Paulo.

Quem foi eleito para o Conselho de Desenvolvimento da RMC?

Além de Piovezan, outros prefeitos foram eleitos para cargos importantes no Conselho de Desenvolvimento da RMC:

  • Dário Saadi, prefeito de Campinas, foi eleito presidente do Conselho de Desenvolvimento.
  • Franklin Duarte, prefeito de Valinhos, assumirá a presidência do Fundocamp (Fundo de Desenvolvimento Metropolitano de Campinas).
  • Murilo Rinaldo, prefeito de Monte Mor, foi eleito vice-presidente do Fundocamp.

A posse oficial dos eleitos está prevista para o próximo sábado (22), em um evento na cidade de Campinas.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Moradores de Capivari atingidos pela enchente podem sacar FGTS por calamidade

- Publicidade -

Nova frente fria aumenta risco de chuva na região de Piracicaba

- Publicidade -
Taís Regina, com supervisão da redação
Taís Regina, com supervisão da redação
Estagiária de Jornalismo no ACidade ON, do Grupo EP, com foco em produções digitais. Graduanda em Jornalismo pela PUC-Campinas, ingressou no grupo em 2024, contribuindo ativamente na criação e desenvolvimento de conteúdos digitais.
- Publicidade -
Notícias Relacionadas