- Publicidade -
PiracicabaCotidianoSebrae abre inscrições para consultores na região de Piracicaba

Sebrae abre inscrições para consultores na região de Piracicaba

Programa Soma Sebrae busca empresas especializadas em diversas áreas para atuar em consultorias e instrutórias

- Publicidade -

O Sebrae abriu inscrições para consultores na região de Piracicaba. A intenção é contratar empresas por meio de PJ (Pessoas Jurídicas) para prestarem serviços de consultoria e instrutoria para micro e pequenas empresas.

A oportunidade também oferece a atuação com o poder público, cooperativas, associações e organizações da sociedade civil. Quando há uma demanda, o consultor é chamado para prestar o serviço. A remuneração, segundo o Sebrae, varia de R$ 122 a R$ 300 por hora trabalhada.


As empresas que forem credenciadas passarão a pertencer a um grupo de prestadores de serviço do Sebrae-SP. O edital com todas as informações pode ser acessado no link: https://contato.sebraesp.com.br/soma/.

- Publicidade -

Quem pode se credenciar?

É necessário que os interessados tenham profundo conhecimento nas seguintes áreas:

• Gestão de pessoas
• Empreendedorismo
• Educação
• Finanças, contabilidade e serviços financeiros
• Associativismo e cooperativismo
• Marketing e vendas
• Negócios internacionais
• Planejamento empresarial
• Gestão da produção e qualidade
• Legislação aplicada aos pequenos negócios
• Arquitetura e engenharia
• Sustentabilidade
• Inovação
• Tecnologia da informação
• Desenvolvimento territorial
• Desenvolvimento setorial
• Políticas públicas

Quem tiver dúvidas pode entrar em contato pelo e-mail: credenciamento@sebraesp.com.br ou telefone: (11) 3177-4600, opção 1 (central de atendimento).



LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Hospital Regional de Piracicaba conquista certificação internacional de qualidade do atendimento

Esperança de chuva: saiba quando Piracicaba terá alívio no clima seco 

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas