A segunda-feira (5) será de tempo firme em Piracicaba, com predomínio de sol entre muitas nuvens e ausência de chuva. As temperaturas variam entre 20°C e 31°C, e a previsão indica períodos de céu nublado ao longo do dia. À noite, a nebulosidade permanece, mas sem expectativa de precipitações. Os ventos sopram do sudeste a 16 km/h, contribuindo para a sensação de tempo mais seco, enquanto a umidade do ar oscila entre 47% e 87%.
No domingo (4), o cenário foi mais instável. Os termômetros marcaram mínima de 21°C e máxima de 31°C, com 54% de probabilidade de chuva. O dia começou com sol entre nuvens, seguido por pancadas de chuva passageiras e trovoadas, especialmente durante a manhã e a tarde. À noite, o tempo se manteve firme, apesar da presença de muitas nuvens. O volume de chuva registrado foi baixo, de 0,6 mm, com ventos do sul a 8 km/h e umidade elevada, que chegou a 98%.
A mudança nas condições do tempo indica o enfraquecimento da instabilidade na região, garantindo uma segunda-feira mais estável, sem chuva, e com temperaturas típicas do verão.
Próximos dias em Piracicaba
Terça-feira (06): Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Temperatura mínima
19°
Temperatura máxima
28°
Quarta-feira (07): Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Temperatura mínima
19°
Temperatura máxima
29°
Quinta-feira (08): Quinta Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
Temperatura mínima
21°
Temperatura máxima
30°
Fique ON
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
Também estamos on no Threads e no Youtube.
LEIA MAIS
Mais da metade dos adultos em São Paulo está endividada e com nome negativado, aponta levantamento
VÍDEO: motociclista morre após ser atingido por carro que não acionou a seta