- Publicidade -
PiracicabaCotidianoSegunda-feira terá chuva e trovoadas, com instabilidade em Piracicaba

Segunda-feira terá chuva e trovoadas, com instabilidade em Piracicaba

Previsão aponta maior risco de chuva forte no período da tarde e umidade elevada ao longo do dia.

- Publicidade -

A previsão do tempo para segunda-feira (19) em Piracicaba indica instabilidade ao longo do dia, com chuva e trovoadas, principalmente no período da tarde.

De acordo com os dados meteorológicos da Climatempo, a manhã começa com sol, mas o tempo fecha ainda no início do dia, com pancadas de chuva e trovoadas. À tarde, a chuva ganha força, com possibilidade de trovoadas. À noite, o tempo tende a ficar mais seco, embora o céu permaneça com muitas nuvens.

- Publicidade -

As temperaturas devem variar entre 20°C e 25°C, com sensação térmica entre 20°C e 22°C. O volume de chuva previsto é de 19,6 milímetros, com 97% de probabilidade de precipitação. A umidade relativa do ar permanece elevada, podendo chegar a 100%. A orientação é para que a população fique atenta às condições do tempo, especialmente no período da tarde, quando há maior risco de chuva forte e trovoadas.

Próximos dias em Piracicaba

Terça-feira (20): Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.
Temperatura mínima:17°C
Temperatura máxima:24°C

Quarta-feira (21): Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com poucas nuvens.
Temperatura mínima:15°C
Temperatura máxima:26°C

Quinta-feira (22): Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com poucas nuvens
Temperatura mínima:16°C
Temperatura máxima:27°C

- Publicidade -

Fique ON

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

- Publicidade -

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

- Publicidade -

Também estamos on no Threads e no Youtube.

LEIA MAIS

Polícia encontra 891 kg de carnes estragadas à venda em açougue; veja local

Anvisa manda recolher lote de molho de tomate com vidro; veja marca

- Publicidade -
- Publicidade -
isabelagalvao
isabelagalvao
Estudante de jornalismo de 22 anos, graduanda na Puc Campinas, com experiência de estágio de um ano e meio em emissora local.

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas