Uma tartaruga de quatro anos fugiu de uma loja de suplementos que fica na Rua Sete de Setembro, no Centro de Limeira. No dia 24 de novembro, Fred, que era considerado um membro da equipe do estabelecimento, saiu pelo portão e desapareceu.
Tathy, tutora da tartaruga, disse que o animal “é rapidinho” e que aproveitou o momento em que um funcionário deixava o local de carro. Veja o momento da fuga:
Ainda segundo Tathy, Fred era alimentado por todos funcionários e escolheu o estoque do estabelecimento como seu esconderijo. Por causa disso, os donos da loja só perceberam o sumiço da tartaruga no dia seguinte.
Os tutores de Fred têm duas filhas, uma de três e outra de nove anos, que adoram o animal. Após analisarem as imagens das câmeras de monitoramento, eles suspeitam que uma moça, que estava em um carro, tenha parado e pego o animal para que ele não fosse atropelado.
Fred continua desaparecido.
Fique ON
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
Também estamos on no Threads e no Youtube.
LEIA TAMBÉM
Festival de Orquídeas e Plantas para Jardins será no fim de semana de feriado com entrada gratuita