A previsão do tempo para Piracicaba neste primeiro dia do Outono é de predomínio do calor, com sol e possibilidades de chuva à tarde e à noite. Mas, a tendência deve mudar até o fim de semana, já que as temperaturas máximas para o sábado (23) estão previstos para 25°C, e as mínimos em 18°C. No domingo (24), a única diferença na previsão é para as máximas, que não devem ultrapassar os 26°C.
Previsão do tempo: veja como ficará os próximos dias
A estimativa de previsão do tempo é da Climatempo, que informa ainda que as temperaturas deverão começar a baixar na sexta-feira (22) em Piracicaba, com máximas de 26°C e mínimas de 20°C. Na quinta (21), o tempo ainda deve seguir quente, com termômetros batendo os 34°C e os 22°C.
Neste mês já choveu 92 milímetros em Piracicaba, o que representa 62% da média normal para o período, segundo dados combinados de estações meteorológicas e do satélite do CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos).
Para março, a chuva média esperada na cidade é de 149 mm. Ainda de acordo com o Climatempo, as chances de chover amanhã (20) em Piracicaba são de 90%; na quinta (21), de 67%; na sexta (22), de 90%; no sábado (23), de 40%; e no domingo (24), de 90%.
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
Daniel Alves sairá da prisão?
Preços do cacau: chocolates na Páscoa ficarão mais caros?