- Publicidade -
PiracicabaCotidianoTempo deve mudar nesta terça-feira em Piracicaba; veja como fica

Tempo deve mudar nesta terça-feira em Piracicaba; veja como fica

Previsão do tempo é de que uma frente fria deva se aproximar do Brasil pelo litoral, diminuindo um pouco as temperaturas

- Publicidade -

Depois de uma sequência de dias quentes e secos, o morador de Piracicaba terá uma trégua. É que o tempo deve mudar a partir desta terça-feira (30) na cidade, segundo a previsão meteorológica. De acordo com o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp (Universidade de Estadual de Campinas), a terça-feira terá nebulosidade variável, com períodos de sol pela manhã, passando a parcialmente nublado ou nublado no decorrer da tarde.

- Publicidade -

Ainda de acordo com a previsão do tempo, a temperatura mínima na cidade será de 15°C e a máxima não vai passar dos 22°C. Essa mudança vai acontecer por causa de uma frente fria que entrou ontem (29) no estado de São Paulo trazendo garoa para o Interior. Porém, o frio não vai durar, e a sequência da semana será de dias mais quentes.

Já na quarta-feira (31), voltam as condições de tempo estável em praticamente todo o estado – o que inclui Piracicaba.

- Publicidade -

Confira a previsão do tempo na cidade:

- Publicidade -

Dia 30 (terça-feira): mínima de 15°C e máxima de 22°C
Dia 31 (quarta-feira): mínima de 14°C e máxima de 28°C
Dia 1º (quinta-feira): mínima de 14°C e máxima de 29°C
Dia 2 (sexta-feira): mínima de 15°C e máxima de 30°C
Dia 3 (sábado): mínima de 16°C e máxima de 31°C
Dia 4 (domingo): mínima de 16°C e máxima de 32°C
Crédito: Climatempo

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Mulher morre e outra fica ferida após batida de moto em placa de sinalização

Salão de Belas Artes de Piracicaba abre nesta sexta

- Publicidade -
- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas