- Publicidade -
PiracicabaCotidianoTerça-feira terá calor de até 34°C e pancadas de chuva à noite em Piracicaba

Terça-feira terá calor de até 34°C e pancadas de chuva à noite em Piracicaba

Apesar do predomínio de tempo firme durante grande parte do dia, a previsão indica pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas à noite

- Publicidade -

A terça-feira (17) deve ser marcada por tempo abafado e variação de nuvens em Piracicaba. Segundo a Climatempo, a temperatura mínima prevista é de 20°C e a máxima pode chegar a 34°C.

O dia começa com muitas nuvens pela manhã e períodos de sol ao longo da tarde. Apesar do predomínio de tempo firme durante grande parte do dia, a previsão indica pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas à noite.

- Publicidade -

Há estimativa de 8,5 milímetros de chuva, com 74% de probabilidade de precipitação. A umidade do ar pode alcançar 93%, contribuindo para a sensação de abafamento, enquanto os ventos permanecem fracos, com velocidade média de 4 km/h.

Próximos dias em Piracicaba

Quarta-feira (18): Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
Temperatura mínima: 22°C
Temperatura máxima: 30°C

Quinta-feira (19): Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
Temperatura mínima: 22°C
Temperatura máxima: 31°C

Sexta-feira (20): Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.
Temperatura mínima: 22°C
Temperatura máxima: 32°C

- Publicidade -

Fique ON

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

- Publicidade -

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

- Publicidade -

Também estamos on no Threads e no Youtube.

- Publicidade -
- Publicidade -
isabelagalvao
isabelagalvao
Estudante de jornalismo de 22 anos, graduanda na Puc Campinas, com experiência de estágio de um ano e meio em emissora local.

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas