- Publicidade -
PiracicabaCotidianoTestes gratuitos de HIV e sífilis serão realizados amanhã em Santa Bárbara

Testes gratuitos de HIV e sífilis serão realizados amanhã em Santa Bárbara

Ação acontece na Praça Central e oferece testes, kits de prevenção e materiais informativos para a população

- Publicidade -

Quem passar pela Praça Central de Santa Bárbara d’Oeste neste sábado (7) terá acesso a testes gratuitos de HIV e sífilis

A ação acontece das 9h às 15h e é voltada para toda a população, com um foco especial no público jovem. Além dos testes, haverá distribuição de materiais informativos sobre as ISTs e orientações sobre prevenção e tratamento.

- Publicidade -

A campanha, promovida pelo Amdic (Ambulatório Municipal de Doenças Infectocontagiosas), visa conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce e incentivar medidas de prevenção contra as ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis).

Testes rápidos de HIV e sífilis estarão disponíveis após o evento

Os testes rápidos continuarão disponíveis após o evento, sem necessidade de agendamento, em locais como o Centro de Referência em Saúde da Mulher, o empreendimento habitacional “Vida Longa” e as UBSs dos bairros Mollon e Grego, de acordo com o cronograma da Secretaria de Saúde.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3454.8466, (19) 3455.2490 ou pelo Disk AIDS 0800-770-9160. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h30.

Serviço

- Publicidade -

Quando: sábado (7)

- Publicidade -

Horário: das 9h às 15h

- Publicidade -

Onde: Praça Central

Endereço: Rua Carlos Steagall, Santa Bárbara d’Oeste

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Piracicaba sedia etapas nacionais e estaduais de canoagem neste fim de semana

Piracicaba estreia programação de Natal com espetáculos de luzes amanhã; veja atrações

Mulher grávida é agredida com pia de banheiro pelo companheiro

Piracicaba registra maior número de órfãos em quatro anos, aponta levantamento inédito

Santa Bárbara vence concurso estadual de cachaça na categoria armazenada

- Publicidade -
- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas