- Publicidade -
PiracicabaCotidianoVan com equipe de ginástica acrobática de Piracicaba tomba no DF e deixa feridos

Van com equipe de ginástica acrobática de Piracicaba tomba no DF e deixa feridos

Grupo participava de competição nacional em Brasília; uma atleta passa por exames e pode precisar de cirurgia

- Publicidade -

Uma van que transportava a equipe de ginástica acrobática de Piracicaba tombou dentro de um condomínio no Jardim Botânico, no Distrito Federal, na noite da última sexta-feira (31). O veículo bateu contra um poste de energia e em outro carro que trafegava no sentido contrário, segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.

No veículo estavam 22 pessoas: o motorista, três adultos e 18 crianças e adolescentes da equipe, que participa de uma competição nacional na capital federal. Quando os bombeiros chegaram ao local, todas as vítimas já haviam sido retiradas do veículo por moradores do condomínio, com exceção do motorista, que ficou preso às ferragens.

Ele foi resgatado pelas equipes de socorro e levado para atendimento médico com ferimentos moderados.

Ao todo, 15 pessoas foram encaminhadas a unidades de saúde: 12 menores, dois professores e o motorista. Duas crianças e o motorista tiveram ferimentos moderados. Os demais foram atendidos com lesões leves. A motorista do outro carro envolvido não se feriu.

A via precisou ser interditada para o trabalho das equipes de resgate e para avaliação de riscos elétricos, já que houve colisão com um poste padrão de energia do condomínio. A Neoenergia foi acionada para apoio. O local ficou sob responsabilidade da Polícia Militar do Distrito Federal. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Em nota, a Prefeitura de Piracicaba informou que todas as atletas, professores e o motorista passaram por atendimento e foram liberados, com exceção de uma atleta que aguarda exames para avaliar uma possível cirurgia no braço.

O município lamentou o ocorrido e afirmou que segue acompanhando o caso.

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Homem é preso suspeito de matar mulher em Limeira; vítima foi encontrada em terreno baldio

Carreta carregada com 40 toneladas de peças de metal tomba em avenida de Piracicaba

- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas