- Publicidade -
CotidianoVÍDEO: PM flagra tentativa de assalto a posto de combustíveis em Limeira

VÍDEO: PM flagra tentativa de assalto a posto de combustíveis em Limeira

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que dois suspeitos encapuzados tentam roubar um posto de gasolina na madrugada de ontem (12)

- Publicidade -

A Polícia Militar flagrou uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis em Limeira na madrugada desta terça-feira (12). Um homem foi preso em flagrante, e um adolescente foi apreendido e encaminhado à Fundação Casa.

Vídeo flagrou o momento da tentativa de assalto

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que dois suspeitos encapuzados chegaram ao posto, localizado na Avenida Doutor Lauro Corrêa da Silva, no Jardim do Lago. Um deles segurava uma faca e correu em direção ao frentista para anunciar o assalto.

- Publicidade -

No entanto, a ação foi interrompida por policiais militares que passavam pela avenida e perceberam a movimentação suspeita. Um dos criminosos largou a faca ao ser contido pelos agentes, enquanto o adolescente tentou fugir para uma área de mata próxima, mas foi localizado pouco depois. Com ele, os policiais encontraram uma chave de fenda.

Os dois foram levados à delegacia e permaneceram detidos por tentativa de roubo. O adolescente foi encaminhado à Fundação Casa, onde ficará à disposição da Justiça.

*Com informações da EPTV Campinas

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Cidades da região podem chegar aos 35°C de máxima por conta de onda de calor; veja

- Publicidade -

Limeira abre inscrições para cursos gratuitos de biscoitos e colomba pascal

- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas