A Vigilância Sanitária de Piracicaba interditou nesta sexta-feira (21) uma clínica de idosos na região do bairro Chicó, onde viviam 12 pacientes. De acordo com a PM (Polícia Militar), o estabelecimento, que fica na Rua Cajobi, 457, foi interditado após alimentos, remédios e insumos médicos vencidos serem encontrados no local. Ainda não se sabe o destino dos pacientes que moravam na casa.
Ainda segundo informações da polícia, o estabelecimento não apresentou prontuários dos pacientes e não tinha equipe de enfermagem no momento da abordagem.
A Polícia Militar, que auxiliou na operação, informou que, na abordagem, a clínica não tinha apresentado a licença do Corpo de Bombeiros para o funcionamento.
Uma pessoa que representa o estabelecimento foi encaminhada para a UPJ (Unidade de Polícia Judiciária) na tarde desta sexta-feira. Para o local ser fechado, segundo a corporação, o Ministério Público deve intervir.
De acordo com a polícia, esta é a segunda interdição realizada no imóvel. A clínica já tinha sido notificada pela Vigilância Sanitária anteriormente em abril deste ano por outras irregularidades.
Com informações de Edijan Del Santo/Eptv Piracicaba
Reportagem em atualização*
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Incêndio atinge grande área de mata em campus de universidade
Prefeitura faz mutirão de serviços gratuitos na Região da Pauliceia
Repertório da apresentação da Banda Sinfônica Municipal de Nova Odessa e a Banda S/A inclui…
Posto da Esalq-USP registrou na primeira semana de setembro de 2024 a terceira maior temperatura…
Ação faz parte de série de entrevistas com os candidatos ao Executivo da cidade; Edvaldo…
O Grupo EP usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo. Conheça a nossa
Política de privacidade