Quem está em busca de emprego poderá participar da 2ª edição do Feirão do Emprego e Empreendedorismo, que ocorre hoje (20) na Praça Central. O evento acontece até as 16h e reúne 50 empresas da cidade com o objetivo de receber novos currículos. Serão disponibilizadas 550 vagas no total.
A primeira edição do Feirão do Emprego ocorreu no ano passado, e cerca de 200 pessoas conseguiram emprego durante o evento.
O que preciso levar no Feirão do Emprego?
Quem for ao local é preciso levar apenas o currículo atualizado. As vagas são para diferentes áreas e níveis profissionais, mas as voltadas para jovens são mais simples e possuem menos exigências quanto a necessidade de experiência prévia. A Praça Central fica na Rua Regente Feijó, 251-267, no Centro.
Além das oportunidades de emprego, o evento de hoje oferece um espaço dedicado a profissionais que vão ajudar os candidatos a melhorarem o currículo profissional, e assim ampliar as oportunidades no mercado de trabalho. Também haverá cursos e capacitações em diversas áreas, em parceria com instituições como Sebrae, Senai e Asas Capivari, além da Prefeitura de Capivari.
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
Daniel Alves sairá da prisão?
Preços do cacau: chocolates na Páscoa ficarão mais caros?