Quem busca uma oportunidade de emprego pode participar do processo seletivo presencial para 10 vagas de Atendente de SAC, promovido pela Desktop Internet nesta segunda-feira (13), em Nova Odessa. A seleção ocorre no PLT (Posto Local do Trabalho) da Prefeitura, que funciona junto à nova unidade do Poupatempo, na Rua Duque de Caxias, nº 600, no Centro.
As vagas são exclusivas para moradores de Nova Odessa, exigem Ensino Médio completo e não pedem experiência anterior. Os contratados atuarão na futura Central de Operações da Desktop, localizada na Avenida Ampelio Gazzetta, e precisam ter disponibilidade para trabalhar na escala 6×1.
A empresa oferece benefícios como vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, convênio com farmácias, desconto de 50% nos pacotes de internet (após três meses), acesso ao app de e-books Skello, telemedicina, além de parcerias com o SESI e faculdades Anhanguera e Cruzeiro do Sul.
Como participar do processo seletivo da Desktop?
Os interessados devem levar o currículo impresso para a entrevista, que será realizada às 9h. Além disso, há a possibilidade de cadastrar o currículo no portal “Emprega Nova Odessa”, disponível no site da Prefeitura (clique aqui).
O novo Centro Operacional da Desktop Internet, anunciado em março de 2024, está em fase final de construção no Jardim Maria Helena e promete movimentar o mercado de trabalho local.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Veja qual exame em recém-nascido virou obrigatório nas redes públicas e privadas de saúde
Complexo aquático será fechado em Piracicaba por problemas estruturais