- Publicidade -
EconomiaPiracicba promove mutirão para auxiliar população em declaração anual do MEI

Piracicba promove mutirão para auxiliar população em declaração anual do MEI

Ação tem como objetivo capacitar e orientar os MEIs da cidade para entrega da Declaração Anual do Simples Nacional

- Publicidade -

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, realiza entre terça-feira (11) e quarta-feira (12) o mutirão para declaração anual do MEI (Microempreendedor Individual), no Térreo I do Centro Cívico da Prefeitura.

A ação, que ocorrerá das 8h30 às 16h, tem como objetivo capacitar e orientar os MEIs da cidade, fornecendo ajuda e sanar dúvidas sobre a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN – SIMEI).

- Publicidade -

A entrega da DASN é obrigatória e deve conter o faturamento bruto anual da empresa, incluindo todas as vendas e prestações de serviço realizadas no ano anterior, além da informação sobre contratação de funcionários. O prazo final para a entrega é 31de maio, e o atraso na declaração pode resultar em multa.

Os interessados devem comparecer ao Térreo I do Centro Cívico, na sede da Prefeitura de Piracicaba, portando um Documento de Identificação Pessoal, endereço de e-mail, CNPJ da empresa e o valor bruto total do faturamento referente ao ano de 2024.

Além do atendimento presencial, os microempreendedores podem realizar a declaração online pelo Portal de Atendimento da Prefeitura Sem Papel, ou diretamente pelo site da Receita Federal: https://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/dasnsimei.app/Identificacao.

SERVIÇO – Mutirão Declaração do MEI. No Térreo I da Prefeitura de Piracicaba, rua Antônio Corrêa Barbosa, 2.233. Dias 11 e 12/03. Horário: das 8h30 às 16h. Informações: (19) 3403-1172.

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Obras em viadutos na SP-304 em Piracicaba começam nesta segunda-feira

Tarifas de água e esgoto de Nova Odessa têm reajuste de 4,83% a partir de abril; veja valores

- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas