A 11ª edição da Parada LGBTQIAP+ de Limeira acontece neste domingo (7). A concentração será às 12h, no Bosque Maria Thereza, e seguirá em marcha até a Marginal Leste (Tatu), onde ocorrerão apresentações ao longo da tarde. A caminhada terá cerca de 11 minutos, totalizando 850 metros.
Envelhecer LGBT+: Memória, Resistência e Futuro
O tema deste ano é “Envelhecer LGBT+: Memória, Resistência e Futuro”. A proposta busca reconhecer a história de quem abriu caminhos para a comunidade LGBTQIAP+ e reafirmar a importância de quem segue construindo espaço e resistência.
Atrações
A Parada reunirá diversos artistas. Entre as atrações principais estão Tico Malagueta, DJ Max, Sonayô e Aretuza Lovi, responsável pelo show de encerramento. O evento é gratuito e aberto ao público.
Serviço
- Local: Marginal Leste (Tatu)
- Concentração: Bosque Maria Thereza
- Data: 7 de dezembro
- Horário de início: 12h
- Show de encerramento: Aretuza Lovi
Fique ON
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
Também estamos on no Threads e no Youtube.
LEIA TAMBÉM
Sol, nuvens e temperaturas elevadas devem predominar em Piracicaba
Servidor público que afirmava ser policial é preso após denúncia de ameaças