- Publicidade -
PiracicabaLazer e cultura20º Fentepira tem agenda com espetáculos teatrais diários até domingo; veja programação

20º Fentepira tem agenda com espetáculos teatrais diários até domingo; veja programação

O grupo integra a mostra oficial, que reúne ao todo 10 espetáculos nesta edição contando com outros dois que já ocorreram

- Publicidade -

Nesta terça-feira (25), o 20º Festival Nacional de Teatro de Piracicaba (Fentepira) continua com apresentações gratuitas. O evento terá atrações todos os dias, até domingo (30). Os ingressos devem ser retirados uma hora antes, na bilheteria do local da sessão.

A atração desta terça-feira (25) ocorre no Sesc Piracicaba, às 20h, com o espetáculo “Coisas Nossas”, apresentado pelo Movimento Kirela Teatral, de Guararapes (SP). O grupo integra a mostra oficial, que reúne ao todo 10 espetáculos nesta edição.

Na quarta-feira (26), a programação segue para o coreto da Praça José Bonifácio, onde o MB Circo, de Piracicaba, apresenta “Malabarindo” às 15h. O festival retorna aos palcos na quinta-feira (27), às 20h, com a montagem “Jacinta — Você só morre quando dizem seu nome pela última vez”, da Cia. do Pássaro — Voo e Teatro, de São Paulo, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto.

A sexta-feira (28) terá duas apresentações. Às 15h, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto, o público confere “Prisma — Eu sou assim”, da Cia. Terralina, da capital paulista. À noite, às 20h, o Circo Godot de Teatro, do Recife (PE), sobe ao palco do Sesi Piracicaba com o espetáculo “Circo Godot”.

No sábado (29), a programação volta a contemplar dois horários. Às 15h, o Teatro Municipal Erotides de Campos recebe “O Maior Quintal do Mundo”, da Ao Quadrado Produções Culturais, do Rio de Janeiro. Já às 19h, o grupo Contadores de Mentira, de Mairiporã (SP), apresenta “Cícera” no Teatro Municipal Dr. Losso Netto.

O festival encerra sua 20ª edição no domingo (30), às 19h, com “A Flor Vermelha”, do Coletivo Depirarte, de Piracicaba, no Ponto de Cultura Garapa.

Programação completa do 20º Fentepira:

24/11, segunda-feira — 20h
Mãinhas
Coletivo Peneiras — Piracicaba (SP)
Teatro Municipal Erotides de Campos

- Publicidade -

25/11, terça-feira — 20h
Coisas Nossas
Movimento Kirela Teatral — Guararapes (SP)
Sesc Piracicaba

26/11, quarta-feira — 15h
Malabarindo
MB Circo — Piracicaba (SP)
Praça José Bonifácio (coreto central)

27/11, quinta-feira — 20h
Jacinta — Você só morre quando dizem seu nome pela última vez
Cia. do Pássaro — Voo e Teatro — São Paulo (SP)
Teatro Municipal Dr. Losso Netto

28/11, sexta-feira — 15h
Prisma — Eu sou assim
Cia. Terralina — São Paulo (SP)
Teatro Municipal Dr. Losso Netto

28/11, sexta-feira — 20h
Circo Godot
Circo Godot de Teatro — Recife (PE)
Teatro do SESI Piracicaba

29/11, sábado — 15h
O Maior Quintal do Mundo
Ao Quadrado Produções Culturais — Rio de Janeiro (RJ)
Teatro Municipal Erotides de Campos

29/11, sábado — 19h
Cícera
Contadores de Mentira — Mairiporã (SP)
Teatro Municipal Dr. Losso Netto

30/11, domingo — 19h
A Flor Vermelha
Coletivo Depirarte — Piracicaba (SP)
Ponto de Cultura Garapa

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Adolescente fica gravemente ferido após acidente entre moto e carro em Piracicaba

- Publicidade -
isabelagalvao
isabelagalvao
Estudante de jornalismo de 22 anos, graduanda na Puc Campinas, com experiência de estágio de um ano e meio em emissora local.

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas