As ruas da capital nacional das joias folheadas, como é conhecida a cidade de Limeira, vão brilhar muito de terça-feira (4) até sábado (8). Isso porque o município recebe nesses dias o Festival da Semijoia.
O evento acontece na Avenida Costa e Silva que será tomada por revendedores, lojistas, e pessoas apaixonadas por acessórios de todo o país nesses dias. Afinal, o Festival já está em sua 8ª edição e tem feito sucesso, tendo movimentado mais de R$ 7 milhões em vendas em apenas três dias no ano passado.
Guia de cupons
Um grande facilitador para o público encontrar os melhores preços no Festival da Semijoia é o guia de cupons, que oferecem descontos e vantagens exclusivas em dezenas de lojas participantes.
Essas lojas, por sua vez, estarão identificadas por meio de adesivos nas vitrines e calçadas, facilitando a identificação do público e garantindo praticidade na jornada de compras.
União do comércio
O Festival da Semijoia também tem por propósito unir o varejo limeirense, fortalecendo a economia e as conexões. Afinal, o talento empreendedor é que permite o sucesso e reconhecimento da cidade como a capital nacional da semijoia.
Mensalmente, a cidade produz 70 toneladas desse material, que são revendidos no Brasil e no exterior. Isso tudo pois há cerca de 1500 empresas atuando no ramo.
Mais de 50 lojistas especializados estarão nas ruas par expor os produtos variados e de alta qualidade que são fabricados no comércio local.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Olimpíada da Melhor Idade em Piracicaba encerra nesta semana