Os Opalas e Caravans foram uma verdadeira febre entre as décadas de 1970 e 1990 e, para celebrar a paixão por esses modelos antigos, Piracicaba terá um evento especial dedicado a eles. O tradicional Encontro Anual de Opalas e Caravans acontece, neste domingo (5), no Engenho Central.
Esses veículos deixaram um grande legado ao público brasileiro com seus diversos modelos, como o marcante motor seis cilindros, que até hoje é apreciado pelos opaleiros de todos país
diz o João Kennedy Ferraz, presidente do Clube Opala Piracicaba.
Quem é apaixonado por carros antigos pode ver de perto os modelos de opalas e caravans entre as 8h e 16h. Toda a programação é gratuita, embora também seja sugerida a doação de 2 quilos de alimentos não-perecíveis na entrada, para ajudar a entidade Lar Betel, que atende há mais de 75 idosos.
Serviço
7º Encontro Anual de Opalas e Caravans
- Data: 05/10
- Horário: 8h às 16h
- Local: Engenho Central (acesso pela entrada principal Av. Dr. Maurice Allain, passarela pênsil e passarela estaiada)
- Entrada: gratuita
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Corrida Kazamigas está com as inscrições abertas em Piracicaba; saiba como participar
Limeira acaba com taxa do lixo e fará reajuste escalonado da TSU; entenda as mudanças