'Inclusiva', diz Baleia após anúncio de chapa feminina à Presidência 'Inclusiva', diz Baleia após anúncio de chapa feminina à Presidência

'Inclusiva', diz Baleia após anúncio de chapa feminina à Presidência

'Inclusiva', diz Baleia após anúncio de chapa feminina à Presidência

Após a senadora Mara Gabrilli (PSDB-SP) ser confirmada como vice da candidata à Presidência Simone Tebet (MDB-MS), o presidente do MDB, Baleia Rossi, classificou a chapa como 'completa e inclusiva'.

'Não adianta ter discurso de pacificação nacional, não adianta a gente fazer um apelo por paz nas eleições contra essa política do ódio, que divide brasileiros. Precisamos e esperamos dos nossos governantes exemplos', disse Rossi.

'Trabalhamos para apresentar para o Brasil uma chapa completa, inclusiva, que respeita a todos e que vai mostrar que a educação é uma característica do brasileiro', continuou.

Pesquisas quantitativas feitas pela pré-campanha de Simone Tebet mostraram que uma chapa com duas mulheres seria o fato novo da campanha.

Além do MDB, só o PSTU lançou uma mulher na corrida presidencial - a operária sapateira Vera Lúcia, que terá como vice a líder indígena Kunã Yoporã.

Mais Notícias

Mais Notícias