Michelle Bolsonaro lidera culto evangélico no Palácio do Planalto Michelle Bolsonaro lidera culto evangélico no Palácio do Planalto

Michelle Bolsonaro lidera culto evangélico no Palácio do Planalto

Michelle Bolsonaro lidera culto evangélico no Palácio do Planalto

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a primeira-dama Michelle Bolsonaro liderando um culto evangélico no Palácio do Planalto nesta madrugada. Com uma Bíblia nas mãos, ela acompanhou um grupo em uma 'vigília' no local, cantou louvores e fez orações. As imagens foram publicadas originalmente nas redes sociais da primeira-dama, mas já haviam sido excluídas na tarde desta segunda-feira, dia 1º.

Nas imagens, Michelle aparece descendo a rampa do Planalto com o grupo de evangélicos. Os vídeos também mostram a primeira-dama passando com a 'vigília'.

Michelle é o elo da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) com dois grupos considerados estratégicos para a reeleição: as mulheres e os evangélicos. Na convenção que formalizou o nome do chefe do Executivo na disputa eleitoral deste ano, ela fez um discurso com forte teor religioso, ligando a gestão do marido no Executivo com a 'vontade de Deus' e afirmando que o País será abençoado se ele vencer nas urnas.

Naquela ocasião, em 24 de julho, ela disse levar seus 'intercessores' para orar pelo presidente no Planalto, mas não deu detalhes: 'Eu tenho falado de Deus porque é o nosso pilar (...) Eu sempre oro, toda terça-feira, quando o Planalto se fecha, eu entro com meus intercessores e eu oro na cadeira dele', afirmou.

Pesquisa Datafolha divulgada na semana passada mostra que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é o candidato a presidente preferido pela maioria dos eleitores que se declaram católicos (52%) e espíritas (51%). Já o presidente Jair Bolsonaro (PL) lidera entre evangélicos, com 43% da preferência. O grupo foi importante para a eleição de Bolsonaro em 2018 e é considerado uma forte base eleitoral do chefe do Executivo.

Mais Notícias

Mais Notícias