Aguarde...

Política

SP tem mais duas mortes por coronavírus; são 3 no total

Um dos pacientes tinha 65 anos e doenças associadas; o outro tinha 85 anos

| FOLHAPRESS

Araraquara tem quatro casos suspeitos de Coronavírus (Foto: Reprodução) 

A operadora de saúde para idosos, Prevent Senior, confirmou nesta quarta (18) mais duas mortes pelo novo coronavírus entre os seus pacientes.

Um dos pacientes tinha 65 anos e histórico de doenças associadas, o que agravou seu quadro clínico. O outro tinha 80 anos e não tinha histórico de doenças crônicas.

A Prevent Senior não informou mais detalhes sobre eles. Ambos estavam internados na UTI do Hospital Sancta Maggiore desde o dia 15 de março.

Com a confirmação, Brasil soma três mortos e 370 infectados.

Mais cedo, a assessoria da Prevent Senior informou que oito dos seus colaboradores estavam internados na UTI por causa do coronavírus.

Todos os mortos no Brasil até o momento foram registrados pela empresa.

Pelo menos 19 pacientes da operadora haviam sido infectados pelo vírus até a manhã desta quarta, 12 dos quais estavam internados em UTI.

Outras 36 pessoas atendidas pela operadora aguardam exames para confirmação da infecção por coronavírus. Desse total, 14 estão internadas na UTI e 22 acomodadas em apartamentos.

Ao todo, a empresa já realizou 365 testes para a Covid-19. Até o fechamento deste texto, havia recebido o resultado de 95 exames, dentre os quais 36 foram positivos para coronavírus e 59 negativos.

Mais do ACidade ON