ACidadeON

Política

Ciro se reúne com vice do PSB para discutir aliança

ELEIÇÕES 2018 Ciro alianças PSB PE

| Estadao Conteudo

Após encontro com o pré-candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, nesta terça-feira, 26, no Recife, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, vice-presidente nacional do PSB, afirmou que o ex-ministro tem "um importante projeto para o Brasil".

Questionado se a proximidade com Ciro diminuiu a chance de uma aliança com o PT, Câmara disse que o PSB olha para o "futuro". "Alianças nacionais envolvem reciprocidade", disse. "A gente sabe do papel do presidente Lula, mas temos que olhar para o futuro, para a opções que sejam melhor para o Brasil", afirmou.

Ciro foi até Pernambuco para tentar garantir a adesão do PSB à sua chapa. O diretório pernambucano é um dos mais influentes do partido. Além de Câmara, o presidenciável do PDT também conversou com Renata Campos, viúva do ex-governador Eduardo Campos. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários