- Publicidade -

ACidade ONPolíticaPetrobras será privatizada, em possível split de 4 empresas, diz Doria, se eleito

Petrobras será privatizada, em possível split de 4 empresas, diz Doria, se eleito

Petrobras será privatizada, em possível split de 4 empresas, diz Doria, se eleito

- Publicidade -

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse neste domingo, 30, não ser um “especialista” em Petrobras, mas, caso seja, eleito presidente da República, colocará a petroleira para ser privatizada.

“No nosso governo, nós vamos colocar a Petrobras para ser privatizada para que a companhia possa se tornar mais competitiva, em um possível split de 3 ou 4 empresas”, afirmou Doria, durante live promovida pelo grupo Parlatório com empresários, economistas e a participação dos ex-presidentes da República Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Michel Temer (MDB).

- Publicidade -

Doria esclareceu que a modelagem da privatização terá um processo longo. “Não é uma proposta populista”, garantiu o governador, destacando que haverá a criação de um fundo de compensação para que os novos proprietários da empresa contribuam, todos os meses, para momentos em que houver pressão de aumento do combustível.

- Publicidade -

Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas