- Publicidade -

ACidade ONPolíticaTarcísio: tenho conversado com Bolsonaro sobre política, mas estou focado em entregas

Tarcísio: tenho conversado com Bolsonaro sobre política, mas estou focado em entregas

Tarcísio: tenho conversado com Bolsonaro sobre política, mas estou focado em entregas

- Publicidade -

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, disse nesta quarta-feira, 15, que tem conversado com o presidente Jair Bolsonaro sobre sua candidatura ao Governo de São Paulo, mas disse que a hora é de se focar nas entregas dos projetos que vem sendo tocados pela sua pasta.

O próprio presidente, durante evento na Fiesp, deixou claro que a missão de Freitas na Infraestrutura termina no ano que vem, quando o ministro deverá se desvincular para se tornar candidato ao Governo do Estado de São Paulo.

- Publicidade -

Bolsonaro falou da candidatura de Freitas no contexto de uma fala sobre não existir mais pedidos de propinas no ministério.

“No ano que vem, se o Tarcísio for eleito, eu quero que ele sabatine o novo ministro”, disse Bolsonaro.

Mas o ministro preferiu desconversar. Admitiu as conversa com o presidente, mas disse que terá muito tempo para pensar na candidatura.

- Publicidade -

Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas